domingo, 24 de fevereiro de 2008

Hoje ele faria 71


Papai:uma pérola
Lembro-me bem de que quando tinha nove anos gostava de vir da igreja com meu pai e ele ficava contando uns casos do serviço dele.Mas eu gostava mesmo era de ouví-lo cantar Viajando aqui nesse mundo além.Era impressionante como ele nunca acertava o tom pra mamãe cantar ou então era ela que tirava errado,sei lá.
O fato é que essa pérola foi enfeitar um outro lugar.
Hoje o violão que ele guardava com tanto carinho e afinava todos os dias não soa o som que só ele sabia fazer...até mesmo com palheta de tampa de caneta...mas era único,só dele.Até com o "Craudia" que ele falava hoje não me encomodaria.Mas eu admirava meu pai não sabendo que nossa convivência duraria 27 anos!

Um comentário:

  1. só muito bom mesmo gostei, me fez lembrar realmente desses momentos,muito bom!

    ResponderExcluir

Fico feliz em saber que você comentou!