segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Esse negócio de blog é tudo de bom

Ainda mais pra quem gosta de escrever como eu.Tá sendo legal compartilhar meus pensamentos idéias que são muitas.Escrever me faz sentir muito bem, e consigo me expressar muito mais escrevendo.Tenho vontade de escrever um livro infantil ainda.
Fico muito inspirada quando tudo está calmo aí posso observar melhor as coisas ao redor.
Não sou muito feliz em pontuação.Elaborar um texto acho fácil.
É isso aí.Escrever e cantar são coisas agradáveis para eu fazer.
De Solange

para Saulo

2 comentários:

  1. Nossa parabéns saulo seu blog tá demais se tá mandando muito bem gostei muito ...ps até que enfim consegui entrar beijão fica com Deus. CHICA....

    ResponderExcluir
  2. a só quem escreveu esse post aí, ela deve ser incentivada a escrever ela gosta mesmo.Deus nos abençoe!

    Saulo Cordeiro

    ResponderExcluir

Fico feliz em saber que você comentou!