domingo, 13 de setembro de 2009

Crônica postada originalmente na Comunidade Pra Sempre Lírio Dos Vales, por mim, rs, Saulo Cordeiro no tópico ██ Lírio Crônica ██.

Aqui em casa, há muito tempo tinhamos problema com a descarga(essa mesmo, a do banheiro), gastávamos muita água, o que era normal, afinal de contas eramos 7, meu pai e minha mãe brigavam sempre, e o problema não se resolvia, e a descarga estragava sempre, e saía mais caro arrumar a descarga do que resolver o problema(como sempre), a descarga vazava,e eles não faziam idéia do por que? Depois de tantas descargas trocadas, e "trocados gastos", notei que meu pai e minha mãe puxavam a descarga sempre que achavam que já estava bom o fluxo dispensado, estava aí o problema, eles estragavam uma borracha(acho que se chama ourinque) que garante a vedação da descarga. "Poizé" nem sempre sabemos a solução, ou nossos problemas talvez não se resolvam sozinhos, ou com mel e açúcar não se construa um avião(rs), mas ter fé, e saber que amanhã virá a alegria, faz uma diferença...Deus nos abençoe, e quem sabe virá uma próxima.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMemberManage.aspx?cmm=3511673&uid=8681684387183925916

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em saber que você comentou!